quarta-feira, 22 de abril de 2015

Urban Home Tatuapé

Detalhes do Imóvel
Conheça o Urban Home Tatuapé localizado no bairro Tatuapé em São Paulo. Um ambiente elegante e requintado. Este é o novo empreendimento Urban Home Tatuapé, situado no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

O imóvel Urban Home Tatuapé oferece a você e sua família muito espaço e áreas de lazer, com arquitetura moderna e requintada. O Edifício está localizado próximo a importantes avenidas da região do Tatuapé, como por exemplo, Avenida Salim Farah Maluf, Rua Melo Freire e Avenida Aricanduva, além de estar a apenas 5 minutos do Metrô Carrão e do Shopping Metrô Tatuapé. Além disso, não faltarão opções de serviços na região. Mesmo com caráter residencial, o bairro do Tatuapé possui ruas estratégicas, repletas de serviços disponíveis aos moradores da região. Na Rua Emília Marengo, a poucos metros do imóvel Urban Home Tatuapé, está situada a maioria dos bancos do bairro. A região também possui ótimos colégios próximos ao empreendimento, como o Colégio Carlos Drummond de Andrade e a Etec Martin Luther King.

Cuidar da sua saúde também será muito mais simples. O bairro do Tatuapé está repleto de farmácias e hospitais, destacando-se o Hospital São Luiz Unidade Anália Franco, a 1 minuto do imóvel. Também não é preciso andar muito para encontrar um mercado, como por exemplo, o VIP Supermercados, localizado na Rua Monte Serrat, a 140 metros do empreendimento. Ou seja, muito mais conforto, segurança e praticidade para os moradores do Urban Home Tatuapé.

Os imóveis do Urban Home Tatuapé possuem área útil de 63m² a 136m², com 2 dormitórios e 1 a 2 vagas de garagem. Consulte um de nossos corretores e confira!

O blog de decoração da Lopes té dá várias dicas, entre elas, 8 motivos para você morar no Tatuapé

















Nenhum comentário:

Postar um comentário