quarta-feira, 1 de abril de 2015

You Prime Aclimação

Detalhes do Imóvel
Conheça o lançamento You Prime Aclimação, localizado no bairro da Aclimação. O bairro possui excelente localização, pois está situado em uma das regiões mais desejadas da cidade, entre os bairros da Liberdadee Paraíso. Cercado pelas Ruas Vergueiro e Paraíso, o bairro é cortado pela Avenida da Aclimação, onde se encontra o Parque da Aclimação, uma ótima opção de lazer para os momentos livres.

O distrito está próximo à Avenida Paulista, a mais conhecida de São Paulo, que oferece diversos serviços, como agências bancárias, lojas especializadas, restaurantes, farmácias, shoppings, entre outros atrativos. Destaque para a quantidade de centros médicos renomados situados na região, como o AC Camargo e os Hospitais Santa Joana, Santa Catarina e Beneficência Portuguesa. Escolas e centros de ensino próximos não faltam, desde a educação infantil até o ensino superior, como os Colégios Objetivo, Itatiaia, Senac e diversas escolas de inglês.

Tenha o privilégio de viver na Rua Paula Ney, a 500m do Parque da Aclimação e a 700m do metrô Ana Rosa (Linha Azul do Metrô), cercado dos melhores serviços e infraestrutura que o bairro oferece, como por exemplo o Shopping Pátio Paulista, a 1.500m do empreendimento.

Um projeto de torre única e lazer completo com mais de 15 itens e diferenciais como quadra de squash e piscina com raia de 20m. Os apartamentos são de 2 e 3 dormitórios com suíte e possuem água quente nas pias dos banheiros e cozinha, ventilação natural nos banheiros e previsão para automação e ar condicionado. Traga sua família e se encante! Não deixe de ler também 8 motivos para morar no You Prime Aclimação.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário